RÁDIO LÍDER SUL FM AO VIVO

terça-feira, 18 de julho de 2017

Gari é preso acusado de estuprar filha de 11 anos e enteada de 14

Caso foi descoberto após denúncia de maus-tratos, segundo delegado

  

Foto: Gustavo Moreira/RADAR 64
Estupros vinham ocorrendo desde que as crianças tinham três anos, segundo denúncia
ANÚNCIOS
 EUNÁPOLIS - O gari José Carlos dos Santos Oliveira, de 49 anos, foi preso no domingo (16) sob a acusação de estuprar sua filha e sua enteada, de 11 e 14 anos, respectivamente, desde que elas tinham três anos de idade, segundo informações da Polícia Civil.
De acordo com o delegado titular da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis, Bernardo Pacheco, o crime foi descoberto após uma denúncia de maus-tratos. “A Polícia Militar foi até o local, no Parque Renovação, acompanhada do Conselho Tutelar e foram comprovadas as denúncias”, contou o delegado, revelando que além das duas meninas, moravam mais três crianças na casa, também filhas do gari.
ANÚNCIOS
Bernardo disse que as crianças foram encaminhadas para a delegacia em função dos maus-tratos e as duas meninas acabaram denunciando o estupro. “José Carlos estava trabalhando quando foi feita a denuncia, mas veio à delegacia para ver o que tinha acontecido em sua casa e acabou preso. Depois ele acabou confessando o crime. Ele disse que é alcoólatra e quando bebia acabava abusando das meninas”, afirmou o delegado. As crianças moravam sozinhas com José Carlos desde que foram abandonadas pela mãe.
A adolescente, que é enteada do acusado e as quatro crianças, suas filhas, foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.

Homem é perseguido e morto no Miraporto




Gabriel Gomes Silva, 20 anos natural de Itabuina Bahia, foi morto na noite desta segunda feira 17/07/2017 no bairro Mira Porto em Porto Seguro.



As primeiras informações dão conta que o Gabriel, foi perseguido pelos criminosos em um veiculo não identificado e após ser alcançado foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Após ser assassinado a vitima foi arrastada para um boqueirão na rua D.

Uma equipe de policia militar está no local, aguardando a policia técnica para a pericia de local e levantamento cadavérico.

Informações dão conta que Gabriel era morador do bairro Campinho.

O corpo foi removido para o  IML.

SANTA LUZIA BA=A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA ENTREGA MAIS UMA RUA AGORA A TRAVESSA 13 DE MAIO PAVIMENTADA .

 PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA O PROGRESSO CONTINUA PREFEITO ANTONIO GUILHERME VICE FERNANDO BRITO.