RÁDIO LÍDER SUL FM AO VIVO

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Agressor de Luciana não pode chegar perto nem mandar mensagem para a ex.

Agressor de Luciana não pode chegar perto nem mandar mensagem para ex

Segundo o juiz responsável pela decisão, o piloto tem "temperamento agressivo" e "histórico de agressão"

Ex-namorado e agressor da advogada Luciana Pereira Sinzimbra, o piloto Victor Augusto do Amaral Junqueira foi proibido pelo juiz Avenir Passo de Oliveira de se aproximar da sua ex. A decisão, à qual o Metrópoles teve acesso, determinou que ele não chegue a 300 metros da vítima e tampouco faça contato
“Verifico que há elementos de convicção suficientes para atestar a existência de risco à integridade da requerente”, destacou o juiz na decisão, tomada no último dia 15. “O representado (Victor) é pessoa com temperamento agressivo e possui histórico de praticar atos de violência doméstica e familiar”, prosseguiu.
Confira a íntegra:



Além da distância física que terá de manter de Luciana, o piloto ficou impedido de fazer qualquer tipo de contato, sejam eles “telefonemas, mensagens de whatsapp, contato por redes sociais como facebook, instagram, etc”.
Na decisão, o juiz advertiu Victor que descumprimento da determinação implicará no decreto de prisão preventiva.
Nesta quarta-feira (26), a delegada responsável pelo caso, Ana Elisa Gomes Martins, disse ao Metrópoles que todo o material colhido ao longo da investigação é muito forte, e emendou: “contra fatos não há argumentos”.
Victor Junqueira foi indiciado por lesão corporal, ameaça, injúria e violação de domicílio. A pena máxima para os crimes pode chegar a 4 anos e 6 meses de detenção. Assim que a justiça retornar do recesso, o processo será distribuído a um dos quatro juizados da mulher do estado.
Entenda o casoEm 14 de dezembro, Luciana gravou vídeo sem que seu namorado soubesse. Nas imagens, Victor é flagrado espancando a ex-namorada no apartamento dela, no Setor Marista, em Goiânia. A advogada registrou ocorrência no dia seguinte e contou às autoridades policiais que namorava o autor das agressões havia três anos. Ela relatou também não ter sido a primeira vez que foi atacada.
No dia da filmagem, o casal retornava de uma confraternização do trabalho de Luciana. É possível ouvi-la dizer: “Você vai me matar desse jeito”.    

PROGRAMA EU VC E O BREGA-26-12-2018

SANTA LUZIA BA=A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA ENTREGA MAIS UMA RUA AGORA A TRAVESSA 13 DE MAIO PAVIMENTADA .

 PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA O PROGRESSO CONTINUA PREFEITO ANTONIO GUILHERME VICE FERNANDO BRITO.