RÁDIO LÍDER SUL FM AO VIVO

quarta-feira, 20 de junho de 2018

quarta-feira, 20 de junho de 2018 Acidente envolvendo dois veículos deixa várias pessoas feridas na rodovia Itabuna/Ibicaraí




































































































































































































Um grave acidente envolvendo dois carros na BR-415, entre as cidades de Itabuna e Ibicaraí, logo após o município de Itapé, deixou várias pessoas feridas na tarde desta quarta-feria (20). 

Segundo testemunhas, um dos veículos - S10, de placa JPA-0290 -, rodou na pista e atingiu em cheio um automóvel Ranger, de placa PJI-6125. Ainda não se sabe, ao certo, quantas pessoas havia em cada carro e o estado das vítimas.
Ambulâncias do Samu e Corpo de Bombeiros se revezaram no socorro aos feridos. Não registro de mortos. 

Estava chovendo forte no momento do acidente, o que pode ter contribuído para o acidente.

"Primo" taxista está desaparecido
















































































Desapareceu desde a segunda-feira (18), o taxista Martiniano Primo, conforme relatou seus familiares. Primo chegou em casa no, no bairro de Fátima, no início da semana, deixou o carro e informou que iria caminhar, mas até o inicio da manhã desta quarta (20) não havia retornado. 

Familiares prestaram queixa na polícia e a mobilização para localizá-lo envolve também os colegas de trabalho, a Praça Adami, em Itabuna. Qualquer informação sobre o paradeiro de Primo, favor ligar para (73)988656717 ou 190.

quarta-feira, 20 de junho de 2018 Duas jovens desaparecem em Porto Seguro após marcarem encontro em praça; polícia investiga o caso





















































































































































































































Michelly
Uma jovem de 15 anos e outra de 18, moradoras do distrito de Vera Cruz, que pertence a Porto Seguro, cidade no extremo sul da Bahia, desapareceram após marcarem um encontro na praça da localidade, no sábado (15). O caso é investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre o paradeiro das garotas.

Segundo informações de Cleonice Martins, mãe de uma das jovens, Michelly Martins dos Santos, que tem 15 anos, e a amiga dela, Andreza Araújo, também ainda não entraram em contato com familiares.

No entanto, Andreza mandou uma mensagem para Cleonice informando que ela e Michelly estariam, sozinha, na casa de um tio de Andreza, em Aracaju. Ao fazer contato com o tio da menina, Cleonice foi informada que as jovens não estiveram no local. 

SANTA LUZIA BA=A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA ENTREGA MAIS UMA RUA AGORA A TRAVESSA 13 DE MAIO PAVIMENTADA .

 PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA O PROGRESSO CONTINUA PREFEITO ANTONIO GUILHERME VICE FERNANDO BRITO.