RÁDIO LÍDER SUL FM AO VIVO

quarta-feira, 14 de março de 2018

ATENÇÃO CRENTE PENTECOSTAL DE SANTA LUZIA E REGIÃO PREPARE O SAPATO PARA NÃO ARRANCAR O SOLADO



A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo

POIS,A, G.A.W.M, PRODUÇÃO E EVENTOS  TRÁS PARA VCS UM DOS MELHORES, MINISTÉRIOS,CANTORES E CANTORAS DA REGIÃO, PARA SANTA LUZIA NO DIA 24 NO ANTIGO CLUBE SOCIAL,SERÁ A 6 VIGÍLIA MADRUGADA COM DEUS EXPLOSÃO DE PENTECOSTES,A ENTRADA 01 Kg DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, É DIA 24 DE MARÇO 2018 INICIO AS 22 HS ORGANIZAÇÃO  PR.GILMAR ASSIS,MISS. WANILDA  MARTINS ,NESSA  EU TAMBÉM VOU!






Quarta, 14 de Março de 2018 - 15:00 Planalto é avisado que Lobão e Braga querem Ministério de Minas e Energia


































































































































































































Planalto é avisado que Lobão e Braga querem Ministério de Minas e Energia
Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
O presidente Michel Temer (PMDB) recebeu a demanda de Edison Lobão (MA) e Eduardo Braga (AM), que voltaram a ter interesse no Ministério de Minas e Energia com a reforma ministerial, de acordo com o blog de Camarotti, do portal G1. Os senadores do MDB querem indicar um nome de consenso que represente a bancada e, com isso, voltariam a ter influência num dos cargos mais desejados da Esplanada dos Ministérios. A demanda já tem o apoio do líder do governo, senador Romero Jucá (RR). No Palácio do Planalto o pleito está em análise. Inicialmente, a ideia do governo era nomear um nome mais técnico no comando da pasta para dar continuidade aos trabalhos depois da saída do ministro Fernando Bezerra Filho, que hoje é filiado ao PSB. Ainda segundo o blog, diante da pressão de Lobão e até de Braga, o governo avalia ceder. Sabe que precisa ter uma base segura no Senado.

Quarta, 14 de Março de 2018 - 08:20 Rui pede que PT esqueça impeachment e cogite apoiar presidenciável de outra sigla





































































































































Rui pede que PT esqueça impeachment e cogite apoiar presidenciável de outra sigla
Foto: Carol Garcia/GOVBA
O governador da Bahia, Rui Costa (PT), em entrevista ao portal UOL, afirmou que o partido precisa entender que, em um cenário sem Lula, “mais importante que ter um nome do partido, é ter um nome que reconstrua o Brasil”. “Não podemos ficar nessa marra de que, se não há um nome natural do PT e se o Lula não puder ser [candidato], por que não pode ser de outro partido? Acho que pode e acho que essa discussão, se ocorrer, no momento exato, nós vamos fazer esse debate”, opinou. Para o governador baiano, a prisão de Lula poderia, inclusive, render votos ao PT Segundo ele, a detenção aumentaria um sentimento "de revolta, de indignação", e os beneficiários disso seriam os candidatos alinhados a Lula ou quem ganhar o apoio do ex-presidente. “Vai aumentar ainda mais a indicação de algum nome que ele venha a apoiar, acho que aumenta a chance”. No sentido de união, o PT também precisaria deixar de lado os discursos sobre o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. "Nós temos que virar a página daquele momento. Se a gente ficar remoendo o impeachment, nós não vamos nem dialogar com a sociedade". Ele disse, por exemplo, diz que pretende manter o PP, partido de seu vice e que apoiou o impeachment, em sua chapa à reeleição. “Nós queremos ou não o voto dessas pessoas [que apoiaram o impeachment] para reconstruir o Brasil? Queremos. Então não adianta ficar brigando com aquele momento histórico, seus erros, seus acertos. Nós temos que dialogar com a sociedade e chamar quem compor o Brasil em novas bases éticas, onde a gente consiga pactuar mudanças estruturais”, completou.

Em Santo Estevão, Rui alcança a marca de 400 viagens ao interior





































































































































































































Na viagem de trabalho que fará ao município de Santo Estevão, no centro norte da Bahia, na próxima segunda-feira (19), o governador Rui Costa completa a viagem de número 400 ao interior baiano, realizada em pouco mais de três anos de governo. O anúncio foi feito durante o programa Papo Correria, na noite desta terça-feira (13).

Em Santo Estevão, o ritmo do governador segue com uma agenda intensa de trabalho. Na sede, na Praça Sete de Setembro, às 9h, Rui entrega a primeira etapa do Sistema de Esgotamento Sanitário da cidade e assina ordem de serviço para ampliação do sistema de esgotamento, cujas obras estão orçadas em R$ 1,45 milhão. Também inaugura a Praça da Ciência, a Cozinha Comunitária e reforma da sede da 6ª Regional de Trânsito (Retran). 

A marca da quadringentésima viagem do governador será comemorada em Santo Estevão com a participação das principais lideranças políticas da região, como vereadores, prefeitos, deputados, autoridades do governo baiano, entre outros. Rui tem realizado viagens por todo o interior da Bahia para entregar obras e conhecer as necessidades específicas de cada região do estado.

Na avaliação do governador, não é possível administrar um estado com as dimensões da Bahia sem conhecer mais de perto as especificidades e os problemas de cada região. “Sei que temos muito ainda a realizar em cada canto desta Bahia, mas tenho planejado minha agenda de forma que possa viajar regularmente ao interior. É cansativo, mas é uma necessidade do gestor conhecer de perto o território que administra a fim de traçar estratégias adequadas para atender a sua população”, afirmou Rui. “É com imensa alegria e emoção que atinjo mais uma marca importante do meu governo: a viagem de número 400”.

Ao longo dos mais de 1,2 mil dias de trabalho, o governador já visitou pouco mais de 200 municípios baianos em viagens institucionais, seja para inaugurar obras, autorizar novos serviços, como também conhecer as diferenças regionais e avaliar os problemas específicos das regiões do interior baiano, por meio de conversa com a população, comerciantes, produtores rurais e dirigentes políticos de cada localidade.

quarta-feira, 14 de março de 2018 Homem é detido após não pagar conta de motel em Itabuna
















































































































































































































Um homem, de identidade não revelada, foi conduzido para o Complexo Policial de Itabuna na noite desta terça-feira (13) após não pagar a conta do motel em que estava. 

Segundo informações, no momento em que foi detido, ele estava sozinho.

O cliente foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimento.

quarta-feira, 14 de março de 2018 Polícia Civil de Itabuna recupera carga roubada em Itabuna



























































































































































































A Polícia Civil de Itabuna recuperou na madrugada desta quarta-feira (14), uma carga de produtos alimentícios que foi roubada no dia 22 de fevereiro no Posto Flecha, BR-101, em Itabuna. 

Segundo informações, o motorista do caminhão Mercedes Benz, modelo 1513, cor amarela, ano 1977, placa JMM- 7536, saiu da cidade de Vitória da Conquista para fazer entrega na cidade de Itabuna. Após parada no Posto Flecha para almoçar, o motorista foi abordado por três indivíduos armados, que o colocaram no baú do veículo e seguiram por um caminho desconhecido pela vítima. Cerca de 20 minutos depois, o caminhão foi estacionado e a carga saqueada. Após saquear a carga, o motorista e o caminhão foram liberados no bairro Nova Ferradas, próximo ao Presídio de Itabuna. 
Informada sobre o ocorrido, a Polícia Civil de Itabuna, sob o comando do delegado André Aragão, iniciou as investigações, e nesta madrugada parte da carga foi recuperada em uma casa no bairro Odilon. 

Foram recuperados 200 caixas de biscoito recheado, 400 caixas de caramelo, 600 fardos de ração animal, 50 caixas de azeite, 600 caixas de suco Tang, 80 caixas de whisky e 90 caixas de sucos e vinhos. 

O valor da carga é de aproximadamente R$103.000,00. 

Há informações de que a polícia já tem identificação dos suspeitos de terem roubado a carga. 

Segundo o delegado André Aragão, os assaltos nas proximidades do Posto Flecha são constantes. Vários caminhoneiros já foram vítimas de assaltos naquela localidade.

SANTA LUZIA BA=A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA ENTREGA MAIS UMA RUA AGORA A TRAVESSA 13 DE MAIO PAVIMENTADA .

 PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA O PROGRESSO CONTINUA PREFEITO ANTONIO GUILHERME VICE FERNANDO BRITO.