RÁDIO LÍDER SUL FM AO VIVO

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Veja quem são os mortos e feridos em ataque dentro de escola em Goiânia


João Vitor Gomes e João Pedro Calembo morreram na hora; os feridos foram identificados como Hyago, Marcela, Lara e Isadora. Três deles estão internados em estado grave.


Estudantes mortos em ataque dentro de escola aparecem em centro de foto da turma, em Goiânia (Foto: Arquivo Pessoal)Estudantes mortos em ataque dentro de escola aparecem em centro de foto da turma, em Goiânia (Foto: Arquivo Pessoal)
Estudantes mortos em ataque dentro de escola aparecem em centro de foto da turma, em Goiânia (Foto: Arquivo Pessoal)
Os estudantes João Vitor Gomes e João Pedro Calembo, ambos de 14 anos, foram mortos a tiros dentro da sala de aula em que estudavam, em Goiânia. O suspeito é um colega das vítimas, que também baleou, segundo a Polícia Militar, outros quatro adolescentes, três meninas e um menino, todos estudantes do 8º ano do ensino fundamental. O menor está apreendido na Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).
De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), três dos feridos, identificados pelos colegas por Hyago Marques, Marcela Rocha Macedo e Isadora de Morais, foram encaminhados à unidade e estão internados em estado grave. Conforme o Corpo de Bombeiros, uma menina, identificada como Lara Fleury Borges, foi encaminhada para o Hospital dos Acidentados, em Goiânia, que não divulgou o estado de saúde da vítima.
crime ocorreu às 11h50. Testemunhas relataram ao G1 que o adolescente estava dentro da sala de aula e, no intervalo, quando a professora saiu, tirou da mochila a arma, uma pistola .40, que ele pegou em casa, e efetuou os disparos. Em seguida, quando ele se preparava para recarregar o revólver, foi contido por alunos e professores.
O suspeito dos disparos está apreendido, segundo confirmou ao G1 o coronel da Polícia Militar Anésio Barbosa da Cruz.
João Pedro Calembo (à esquerda) e João Vitor Gomes morrem após tiros em escola de Goiânia (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)João Pedro Calembo (à esquerda) e João Vitor Gomes morrem após tiros em escola de Goiânia (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
João Pedro Calembo (à esquerda) e João Vitor Gomes morrem após tiros em escola de Goiânia (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Mortos:

  • João Vitor Gomes
  • João Pedro Calembo

Feridos:

  • Hyago Marques – 13 anos - Foi atingido no tórax com menor gravidade e não precisou passar por cirurgia. Ele respira normalmente, está acordado, conversando e internado na enfermaria.
  • Isadora de Morais – idade não confirmada: Internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hugo. Ela levou um tiro no tórax que perfurou o pulmão, passou por uma cirurgia para drenagem do tórax e está em estado grave, na UTI e respirando com ajuda de aparelhos. Ela ainda corre risco de vida.
  • Lara Fleury Borges – idade não confirmada - Está internada na enfermaria do Hospital dos Acidentados em estado estável e repirando espontaneamente.
  • Marcela Rocha Macedo – 13 anos - Ela também foi baleada no tórax, teve o pulmão esquerdo perfurado, passou por cirurgia e está internada na enfermaria. Paciente está consciente e respirando sem aparelhos.
Colégio Goyases, Goiânia, Goiás (Foto: Sílvio Túlio/ G1)Colégio Goyases, Goiânia, Goiás (Foto: Sílvio Túlio/ G1)
Colégio Goyases, Goiânia, Goiás (Foto: Sílvio Túlio/ G1)

Pânico

Um aluno de 15 anos, que estava na sala no momento do tiroteio, também contou que o adolescente era vítima de chacotas.
"Ele sofria bullying, o pessoal chamava ele de fedorento, pois não usa desodorante. No intervalo da aula, ele sacou a arma da mochila e começou a atirar. Ele não escolheu alvo. Aí todo mundo saiu correndo", relatou o estudante.
Já o suspeito pelos tiros foi levado à sede da Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) e, em seguida, encaminhado para o IML para os exames de corpo de delito. Posteriormente, deve retornar à delegacia.
Aluno atira em colegas dentro de escola em Goiânia, mata dois e fere quatro (Foto: Editoria de Arte/G1)Aluno atira em colegas dentro de escola em Goiânia, mata dois e fere quatro (Foto: Editoria de Arte/G1)

Adolescente abre fogo dentro da escola e mata dois estudantes em GO

Edição do dia 20/10/2017
20/10/2017 13h52 - Atualizado em 20/10/2017 20h05


Um adolescente entrou armado e disparou várias vezes dentro da sala de aula em Goiânia. Dois estudantes morreram e quatro ficaram feridos.

Fábio CastroGoiânia
Um adolescente entrou armado e disparou vários tiros dentro de uma escola particular de Goiânia. O crime foi no fim da manhã. Dois estudantes morreram.
O tiroteio aconteceu por volta de 11h50 da manhã em uma das salas da 8ª série. Cerca de 30 alunos estariam presentes. Segundo testemunhas, um dos alunos, de 14 anos de idade, teria sacado uma arma e feito vários disparos aleatoriamente, que atingiram seis estudantes. Quatro ficaram feridos e dois morreram na hora. Entre os feridos, três estão em estado grave.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar divulgaram os nomes dos estudantes que morreram no colégio, que fica na região sul de Goiânia, no conjunto Riviera. Os mortos são João Vitor Gomes e João Pedro Calembo.
De acordo com a PM, o garoto que atirou foi levado para uma delegacia e a arma foi apreendida. Ele seria filho de um major da Polícia Militar e teria pego a arma do pai.
O episódio causou grande comoção e desespero nos pais dos alunos que estudam na escola. Um dos pais contou à equipe de reportagem que o garoto que atirou era vítima de bullying.
Tudo teria começado com uma brincadeira, os alunos chamavam o garoto que atirou de 'fedido'. Um deles teria prometido trazer um desodorante, o que realmente fez. Foi aí que tudo aconteceu e o garoto disparou contra os colegas.

SANTA LUZIA BA=A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA ENTREGA MAIS UMA RUA AGORA A TRAVESSA 13 DE MAIO PAVIMENTADA .

 PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA O PROGRESSO CONTINUA PREFEITO ANTONIO GUILHERME VICE FERNANDO BRITO.