RÁDIO LÍDER SUL FM AO VIVO

segunda-feira, 19 de março de 2018

Homem morre e duas pessoas ficam feridas por balas perdidas em tiroteio no Centro do Rio Segundo a polícia, criminosos tentaram roubar uma loja e, na fuga, houve troca de tiros.





























 
Três pessoas foram atingidas por balas perdidas durante um tiroteio na manhã desta segunda-feira (19) no Centro do Rio. Uma delas, um homem de 61 anos, morreu. De acordo com o 5º BPM (Centro), criminosos trocaram tiros com agentes do Centro Presente após uma tentativa de assalto na Avenida Presidente Vargas, na altura da Avenida Passos.
Um dos baleados durante o tiroteio é ajudado por agentes da Operação Centro Presente (Foto: Guilherme Pinto/Extra/Agência O Globo)Um dos baleados durante o tiroteio é ajudado por agentes da Operação Centro Presente (Foto: Guilherme Pinto/Extra/Agência O Globo)
Um dos baleados durante o tiroteio é ajudado por agentes da Operação Centro Presente (Foto: Guilherme Pinto/Extra/Agência O Globo)
Segundo informações iniciais, dois homens em uma moto tentaram assaltar uma loja de telefonia, quando agentes da Operação Centro Presente – que reúne policiais e guardas civis – perceberam a movimentação e fizeram um cerco para capturá-los.
Durante o tiroteio três pessoas foram baleadas. Um homem de 61 anos que passava pelo local foi atingido e morreu. A idosa Aparecida dos Santos e Jorge Luiz Bastos da Silva Figueira, de idade não informada, também foram baleados e socorridos para o Hospital Souza Aguiar. O estado de saúde de ambos é estável.
“Cara, foi muito tiro. Muito tiro mesmo. Foi horrível. Só deu tempo de pensar em deitar no chão. E não era só eu não. Tinha um monte de gente sem saber o que fazer e torcendo pra não ser atingido. Não vi nada. Só ouvi”, disse um vendedor ambulante que não quis se identificar.
Vidro do prédio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER)  foi atingido durante o tiroteio (Foto: Bruno Albernaz/G1)Vidro do prédio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER)  foi atingido durante o tiroteio (Foto: Bruno Albernaz/G1)
Vidro do prédio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) foi atingido durante o tiroteio (Foto: Bruno Albernaz/G1)
Um carro foi atingido por disparo durante a troca de tiros no Centro do Rio (Foto: Bruno Albernaz/G1)Um carro foi atingido por disparo durante a troca de tiros no Centro do Rio (Foto: Bruno Albernaz/G1)
Um carro foi atingido por disparo durante a troca de tiros no Centro do Rio (Foto: Bruno Albernaz/G1)
Mais cedo, um homem morreu baleado em outro tiroteio, na rua Piauí, no Engenho de Dentro, bairro da Zona Norte do Rio. Um PM foi atingido no braço e levado para o Hospital Salgado Filho.

Polícia investiga homicídio perto de campo de futebol Ele já dormia, quando alguém o chamou para ir a algum lugar


  


















































































































































































































Foto: 
Crime ocorreu próximo a um campo de futebol, no bairro Bom Jardim, em Belmonte
 BELMONTE - A polícia de Belmonte investiga o assassinato de Marcos André Nascimento Barbosa, 23 anos, atingido por vários tiros, na madrugada deste domingo (18).
André foi encontrado caído próximo a um campo de futebol, no bairro Bom Jardim, um pouco antes das 5h.
Segundo a polícia, ele estava em casa, quando foi acordado por uma pessoa ainda não identificada, que o chamou para ir resolver uma situação em algum lugar. 20 minutos depois, a mãe de Marcos André ouviu disparos de arma fogo.
Até o momento, a polícia local não confirmou se já existe alguma suspeita sobre motivação ou autoria do homicídio.

SANTA LUZIA BA=A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA ENTREGA MAIS UMA RUA AGORA A TRAVESSA 13 DE MAIO PAVIMENTADA .

 PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA O PROGRESSO CONTINUA PREFEITO ANTONIO GUILHERME VICE FERNANDO BRITO.