RÁDIO LÍDER SUL FM AO VIVO

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

WhatsApp vai lançar nova versão; veja as mudanças























































































































































O whatsApp tem feito testes desde o ano passado para mudar a forma como as pessoas conversam com as empresas. A nova versão ‘WhatsApp Business’ tem como objetivo auxiliar a comunicação entre as instituições e seus clientes, além de torná-la mais segura, pois os consumidores terão a certeza que vão falar com o perfil profissional.

O modelo do App vem chamando a atenção de companhias e do público, pois ele também permitirá que o dono da conta Business acompanhe as estatísticas sobre as mensagens mais lidas e isso facilitará a determinação das estratégias de comunicação que funcionam.

Segundo o escritório do WhatsApp no país, os profissionais que participam do programa de MEI (Microempreendedor Individual) também poderão criar perfis business. O serviço é gratuito e deve chegar ao Brasil dentro de um mês, mas o WhatsApp admite que poderá cobrar pelos serviços e funções adicionais. iBahia

Claudia Leitte dá lição de moral em fã por causa de celular














































































































Uma fã de Claudia Leiite, que subiu no palco durante a apresentação da cantora em Itapemirim (ES), levou um sermão da loira porque não largava o celular. “Larga isso e para de fazer selfie”, disparou Claudia, ao notar que a jovem não parava de mexer no aparelho.

A artista, não satisfeita, chegou a tirar o objeto da mão da mulher e brincou: “Eu estou buscando o seu olho e você só olha para esse negócio. Dá vontade de jogar na água”.

Depois de alguns minutos, Claudia cedeu e tirou uma foto com a fã, mas não perdeu a oportunidade de mandar um recado para ela. “Quando você viver algo muito especial na sua vida me promete que você não vai ficar no celular tirando foto. Você vai viver isso. Quando você tiver um namorado, namore ele. Quando chegar em casa, abrace sua mãe. Registe primeiro as coisas no seu coração”, declarou a cantora, que logo completou: “Antes da foto, eu quero um abraço”.

Brasil: Menino sobrevive a espeto atravessado no coração em Pernambuco


































































































































Um garoto de 10 anos sobreviveu depois de ter o coração atravessado por um espeto em Pernambuco. O menino caiu de uma escada em cima de um tonel com vários equipamentos para fazer churrasco em Toritama, no agreste do estado. “O espeto acertou em cheio o coração. Geralmente, em casos parecidos, os pacientes chegam aqui em situação gravíssima ou, realmente, nem chegam. 

Isso é uma situação muito rara. Poucas vezes, vimos algo assim. Foi um verdadeiro milagre”, disse a médica Andrea Rolim ao G1. O menino foi atendido no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, na quinta-feira (18), dia do acidente.  Ela explica que o próprio espeto serviu para evitar que o garoto sangrasse. “A gente desconfiou que tinha uma lesão cardíaca ou o espeto estava muito próximo do coração. O objeto funcionou como uma compressão. Ele fez o buraco e também tampou essa abertura. 

Então, não teve sangramento”, explica a cirurgiã. O fato de ninguém ter mexido no objeto ajudou a salvar o menino, pois qualquer movimento no espeto poderia ter representado a morte dele. O processo para retirada do espeto durou uma hora e meia. “Fomos cauterizando o ferimento à medida que retirávamos o espeto. Tudo com muito cuidado”. Depois de receber alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), o menino segue internado no hospital. Ele fará exames para avaliar o coração, mas respira sem ajuda de aparelhos e está bem.

SANTA LUZIA BA=A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA ENTREGA MAIS UMA RUA AGORA A TRAVESSA 13 DE MAIO PAVIMENTADA .

 PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA O PROGRESSO CONTINUA PREFEITO ANTONIO GUILHERME VICE FERNANDO BRITO.