RÁDIO LÍDER SUL FM AO VIVO

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Feira de Santana: Polícia apreende 310 quilos de maconha e cocaína















































































































































































Equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da cidade de Feira de Santana apreenderam 310 quilos de maconha e cocaína  após denúncia anônima. Ingrid Viturino de Freitas foi presa em flagrante, em uma residência utilizada como depósito e ponto de venda de drogas.

A informação que chegou para os investigadores da DTE era de tráfico de drogas, na Rua Mesquita, bairro Parque Brasil. Uma campana foi montada e culminou na captura de Ingrid. Na residência foram achados 300 quilos de maconha e 10 quilos de cocaína. A mulher alegou que receberia R$ 1 mil para vigiar o material e repassar para outros integrantes da quadrilha.

Outra moça, menor de idade, e um adulto foram ouvidos e liberados, pois tratavam-se de usuários. A traficante e o material foram encaminhados para a DTE de Feira.

“Resultado do empenho de toda a equipe, reforçando a parceria com a comunidade. Agora os trabalhos continuam, pois temos indícios de quem são os donos das drogas”, contou o diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), delegado Marcelo Sansão.

Familiares procuram por adolescente desaparecida



































































































Taylane Marques dos Santos, de 16 anos, moradora do bairro Nova Itabuna, em Itabuna, está desaparecida desde a ultima sexta-feira (1) à noite.

Segundo familiares, essa é a primeira vez que a adolescente sai e não dá notícias. A mãe de Taylane já tentou contato por telefone, mas o celular só cai na caixa.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente entrar em contato através do telefone (73)9 9828-1720

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017 Suspeito de envolvimento na morte de "Didiu do leite" é preso com duas espingardas




































































































































































































































adriano dos Santos Lisboa, 20 anos, foi preso pela Polícia Militar (Águia 21 / Rotam) na tarde desta quinta-feira (7) com duas espingardas na Rua das Flores, próximo a uma localidade conhecida como “caldeirão do diabo” no bairro Alto da Conquista, em Itabuna.

Adriano que é conhecido também como Capitão, é suspeito de ter envolvimento no homicídio cometido nesta manhã contra o senhor Raimundo Nascimento, de 64 anos, em uma área rural do bairro Vale do Sol. 

A princípio, o suspeito confessou ter participação no crime, mas negou que teria atirado. Logo em seguida, ele voltou atrás e negou envolvimento, dizendo não saber de nada.

Adriano tem uma passagem pela polícia quando era menor de idade. Ele foi conduzido e apresentado no Complexo Policial de Itabuna.

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017 Acusado de produzir maconha em estufa é preso em Maraú




























































































































Paulo Cambeiro Pimenta Pinto foi preso na manhã desta quarta-feira (6) durante uma operação da Polícia Civil denominada “Operação Estufa”. Paulo é acusado de tráfico de drogas e de produzir maconha em uma estufa na praia de Taipu de Fora, Maraú, onde ocorreu a prisão.

De acordo com informações, após denúncias e investigações, o delegado de polícia, Marcos Larocca, juntamente com o investigador Robson Evangelista e o agente Ramiro Solidade, fizeram a apreensão e o desmanche de uma grande plantação e estufa com sementes de maconha.

Na área exterior da residência onde ocorreu a prisão foram encontradas 81 plantas em produção, e na estufa foi encontrada uma sementeira com 209 copos devidamente semeados. Segundo a polícia, a estufa estava muito bem equipada. A polícia também apreendeu uma grande porção de erva pronta para consumo.

Paulo Cambeiro responderá por tráfico de droga e será encaminhado para o presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.

]

SANTA LUZIA BA=A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA ENTREGA MAIS UMA RUA AGORA A TRAVESSA 13 DE MAIO PAVIMENTADA .

 PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA O PROGRESSO CONTINUA PREFEITO ANTONIO GUILHERME VICE FERNANDO BRITO.