RÁDIO LÍDER SUL FM AO VIVO

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Santa Luzia: Leonel Mania é reeleito presidente da Câmara de Vereadores para o biênio 2019/2020




Na noite da última segunda-feira (13/08), o vereador Leonel Mania  (PSD), foi reeleito presidente da Câmara de Vereadores de Santa Luzia para o biênio 2019/2020, o parlamentar é o atual Presidente da Casa Legislativa e continua na cadeira até Dezembro de 2020 no final do seu mandato. 
Leonel foi reeleito  por seis votos. Os vereadores Neto Martins,Raimundo de Lina e Joel de Bitury não compareceram para a votação. “Por maioria de votos, os vereadores estão me dando uma nova oportunidade de conduzir os trabalhos com transparência, diálogo e união, sem esquecer, claro, os princípios da democracia, da Lei Orgânica e do Regimento Interno da Câmara de Vereadores. Portanto, quero agradecer a cada representante do legislativo municipal que acreditou no trabalho que vem sendo desenvolvido”, disse Leonel Mania, que na oportunidade agradeceu os votos dos vereadores Paulo Farias,Raimundo Vieira, Antônio Teixeira Bispo(Zelito),  Cosme Gomes(Conguinha) e  Miguel Arcanjo (Guel).
O presidente da Câmara de Vereadores Leonel destacou também que: ”neste segundo mandato enquanto presidente da Câmara, nada mudará, tendo em vista que a reeleição da mesma chapa foi mais uma prova de que estamos no caminho certo”, disse o presidente reeleito, que na ocasião recebeu uma ligação do Prefeito de Santa Luzia, Antônio Guilherme que parabenizou Leonel pela vitória a frente do poder legislativo Santaluziense.
Chapa vencedora:
Presidente Leonel Mania, Vice, Raimundo Vieira, 2º Vice, Miguel Arcanjo, 1º secretário Paulo Farias, 2º secretário, Antônio Teixeira Bispo 

SANTA LUZIA BA=A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA ENTREGA MAIS UMA RUA AGORA A TRAVESSA 13 DE MAIO PAVIMENTADA .

 PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA O PROGRESSO CONTINUA PREFEITO ANTONIO GUILHERME VICE FERNANDO BRITO.