RÁDIO LÍDER SUL FM AO VIVO

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017 Jovem é morto a tiros no bairro Sarinha Alcântara


























































































Wendel Santos Oliveira, de 21 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (11) por volta das 21h, no bairro Sarinha Alcântara, em Itabuna.

A vítima foi morta com pelo menos seis disparos de arma de fogo, sendo atingida nas regiões da cabeça, braço e pênis.

Segundo informações da mãe de Wendel, ele tinha envolvimento com o mundo do crime e possuía duas passagens pela polícia. A mãe do Wendel relatou que ele já foi preso em Ilhéus acusado de praticar diversos assaltos contra mulheres, sendo transferido para o presídio de Itabuna, onde ficou preso por 1 ano e 3 meses. A vítima também já foi presa com drogas no Gogó da Ema, em Itabuna.
A Polícia Militar fez o isolamento do corpo até a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que fez a remoção do corpo.

No local do crime a polícia encontrou cápsulas de pistola .45. Não há informações sobre os autores dos disparos e motivação do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Homem é preso com droga e arma de fogo em Santa Luzia





































































Rodrigo Nunes Carmo foi preso nesta segunda-feira (11) por policiais militares do 62° CIPM/ Camacan – 4° Pelotão – Santa Luzia, flagrado com uma arma de fogo e drogas.

A prisão aconteceu na Rua das Flores, Bairro Belanisia, em Santa Luzia. De acordo com informações, a guarnição recebeu uma informação de que o indivíduo estava na cidade para atentar contra a vida de outras pessoas.

O indivíduo foi localizado escondido dentro do banheiro de uma residência. Com ele foi apreendido 01 revolver calibre. 32 com numeração suprimida nove cartuchos calibre 32 intactos e 10g de maconha.


O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Local.

Mais de 110 kg de maconha são apreendidos dentro de apartamento em Ilhéus










































































































Mais de 110 quilos de maconha foram apreendidos, no final da manhã desta segunda-feira (11), no município de Ilhéus, no sul da Bahia. Equipes da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa) da Polícia Militar chegaram até o imóvel, após uma denúncia anônima de armazenamento de pássaros silvestres. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), o flagrante ocorreu na Rua Napoleão Laureano, bairro Alto do Teresópolis, em um apartamento. No momento da abordagem, o imóvel estava vazio e foram encontrados os tabletes de maconha prensada, totalizando pouco mais de 110 quilos.

terça-feira, 12 de dezembro de 2017 Duas pessoas são presas e armas são apreendidas em operação contra roubo de gado no sudoeste da BA



























































































Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (11), durante operação policial realizada com o objetivo de combater o roubo de gado no sudoeste da Bahia e em parte do estado de Minas Gerais. As prisões ocorreram nos municípios baianos de Itapetinga e Itambé.

Em Itapetinga, foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra Diego de Almeida Souza, o “Diegão”, acusado de roubo e furto de gado nos dois estados.

Outros dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos na Fazenda Jiboia, na cidade de Itambé, a acerca de 43 Km de Itapetinga. No cumprimento dos mandados, equipes da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Itapetinga, prenderam em flagrante o proprietário do imóvel, identificado como Maurício Santos Ferraz Filho, o “Mauricinho”.

Os policiais encontraram na fazenda dele, utilizada também para guardar os animais roubados ou furtados, três espingardas sem registros. As equipes da Polícia Civil apreenderam também com o suspeito um veículo com sinais de adulteração.

A operação, batizada de Rio Pardo em alusão ao rio que nasce em Minas e deságua na Bahia, foi realizada em conjunto por policiais baianos e mineiros. 

SANTA LUZIA: JOVEM É ASSASSINADO COM 04 TIROS NO BAIRRO BELANÍSIA











































a viatura Chevrolet S10 recebida pelo município Santa Luzia, a 62ª CIPM pelas as mãos  do Coronel PM Antônio José Barbosa Reis, estava  contribuído muito i só que a 4 semanas  esta viatura esta Quebrada  i a cidade de santa luzia com aproximadamente 14 mil abitantes os comerciantes i a população esta comedo pois não ar viatura na cidade si com a ronda do policiamento já estava acontecendo homicidios i sem esta ronda  i como fica esta população ?  


semana passada um presbitero da igreja Assembéias DE DEUS aqui na cidade de santa luzia ba foi até o batalhão onde fica o ponto policial para uma ocorrençia para o bairro de quezinho só que não tinha viatura, ai os dois policias foram no carro o presbitero,  uma falta de vergonha para uma cidade de 14 mil habitantes.

     
      Na noite desta segunda - feira (12) por volta dás 20:30 horas, a polícia militar de Santa Luzia recebeu a informação de que uma tentativa de homicídio teria acontecido na rua boa vista, bairro Belanísia. 


        
            Ao chegar ao local o jovem alvejado seria Linismar Oliveira Santos, o mesmo foi encontrado com 04 perfurações de arma de fogo, no crânio, cabeça e bacia. O jovem foi encaminhado até o posto de saúde local, onde recebeu os primeiros atendimentos, todavia veio a óbito com as gravidades dos ferimentos. Até uma cadela que estava no local foi recebida com um tiro e morreu no local.


SANTA LUZIA BA=A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA ENTREGA MAIS UMA RUA AGORA A TRAVESSA 13 DE MAIO PAVIMENTADA .

 PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA O PROGRESSO CONTINUA PREFEITO ANTONIO GUILHERME VICE FERNANDO BRITO.