RÁDIO LÍDER SUL FM AO VIVO

quinta-feira, 6 de julho de 2017

VIROU NOTICIAS Conheça os atendimentos e serviços oferecidos pelo PA Nelson Moura


Foto: Divulgação


O Imprensananet.com conversou com o diretor do PA Maternidade Nelson Moura, Celcemir Andrade, em entrevista, o diretor detalho os atendimentos e serviços disponibilizados à população naquela unidade de saúde. “Em 06 meses do governo do prefeito Juarez Oliveira “Peba”, Itapebi evoluiu muito no atendimento à saúde, o prefeito e nosso secretário de saúde tem nos dado total respaldo para esta evolução”, destacou Celcemir.

Serviços

Atendimento médico 24 horas, internação de pequena cumplicidade, parto natural.

Agendamentos e Condução

De acordo com as demandas que chegam ao PA Nelson Moura, uma equipe faz o agendamento e o transporte de paciente para Eunápolis, Camacan e Itabuna.

Eunápolis: Hemodiálise 03 vezes por semana
Camacan: Cirurgias de Laqueadura, Exames de Endoscopia e pequenas cirurgias.
Itabuna: Tratamento Oncológico 03 vezes por semana

Veículos

02 Ambulâncias
02 Veículos
01 Van  – Hemodiálise 3 dias
01 Veículo - Hemodiálise
01 Veículo (Distrito de Ventania)
01 Veículo (Distrito de Caiubi)

Equipe Médica

Drº Matheus - Segunda
Drº Dilton - Terça
Drº Ricardo - Quarta
Drº Dilton - Quinta
Drº Edison - Sexta
Obs: Aos sábados e domingos plantões por escala
01 Enfermeira e 02 Técnicas de Enfermagem por Plantão
 diretor do PA Maternidade Nelson Moura, Celcemir Andrade, em entrevista, o diretor detalho os atendimentos e serviços disponibilizados à população naquela unidade de saúde. “Em 06 meses do governo do prefeito Juarez Oliveira “Peba”, Itapebi evoluiu muito no atendimento à saúde, o prefeito e nosso secretário de saúde tem nos dado total respaldo para esta evolução”, destacou Celcemir.   Serviços   Atendimento médico 24 horas, internação de pequena cumplicidade, parto natural.   Agendamentos e Condução   De acordo com as demandas que chegam ao PA Nelson Moura, uma equipe faz o agendamento e o transporte de paciente para Eunápolis, Camacan e Itabuna.   Eunápolis: Hemodiálise 03 vezes por semana Camacan: Cirurgias de Laqueadura, Exames de Endoscopia e pequenas cirurgias. Itabuna: Tratamento Oncológico 03 vezes por semana   Veículos   02 Ambulâncias 02 Veículos 01 Van  – Hemodiálise 3 dias 01 Veículo - Hemodiálise 01 Veículo (Distrito de Ventania) 01 Veículo (Distrito de Caiubi)   Equipe Médica   Drº Matheus - Segunda Drº Dilton - Terça Drº Ricardo - Quarta Drº Dilton - Quinta Drº Edison - Sexta Obs: Aos sábados e domingos plantões por escala 01 Enfermeira e 02 Técnicas de Enfermagem por Plantão  

Xande de Pilares e Mosquito escrevem nova música pedindo a saída de Temer


Foto: João Matos

Após as músicas "Xô, Vampirão" e "513, ‘Fora, Temer’ é o assunto”, os sambistas Xande de Pilares e Mosquito voltaram a compor uma canção pedindo a saída do presidente Michel Temer, com o refrão "não consigo entender por que o Temer não cai".

Já música "Xô, Vampirão" pode ganhar um videoclipe com a participação da cantora pop Anitta. A expectativa é que o clipe seja gravado ainda nesta quarta, e divulgado na quinta-feira, em uma reunião na casa de Paula Lavigne. O local tem servido como uma espécie de quartel general de artistas que se mobilizam contra o governo Temer.

Artistas como Lúcio Mauro Filho, Janaína Diniz Guerra e Letícia Sabatella também contribuíram com alguns versos.

Xande e Mosquito também são os responsáveis pela "513, ‘Fora, Temer’ é o assunto”, feita para pressionar na votação da Câmara dos Deputados que analisará a denúncia contra o presidente.Fonte:  Bocão News

Facebook lança nova ferramenta para encontrar Wi-Fi de graça



O Facebook anunciou o lançamento de uma nova ferramenta que é capaz de encontrar Wi-Fi gratuito em qualquer lugar do mundo, inclusive no Brasil. O app se chama "Find Wi-Fi" e está disponível para Android e iOS. 

A empresa anunciou a novidade através de um comunicado: "Descobrimos que a ferramenta não é apenas útil para pessoas que estão viajando, mas também em áreas onde a infraestrutura de dados móveis é escassa". 

Para utilizar o novo recurso, os usuários devem clicar na seção "Mais", no aplicativo do Facebook e depois em "Encontrar Redes Wi-Fi". Será possível navegar por um mapa com os pontos de Wi-Fi mais próximos, além de ter maiores informações sobre o estabelecimento da rede.

Pastor acolhe Suzane von Richthofen como missionária evangélica


O pastor Euclides Vieira, que ajuda a detenta Suzane von Richthofen e o noivo, Rogério Olberg, a se tornarem missionários na Igreja do Evangelho Quadrangular, garante que a jovem está mudada. "Desde que conversei com Suzane, conheci uma outra pessoa. Acredito que ela está mudada. Ela fala olhando nos olhos, se emociona quando ouve sobre o evangelho. 

Ela me passou confiança de uma recuperação", disse ao Uol. Condenada a 39 anos de prisão pela participação na morte dos pais, Suzane converteu-se ao protestantismo e foi batizada pela Assembleia de Deus no presídio. Amigo de Rogério desde 2005, Euclides foi procurado no começo de 2016 para se aconselhar sobre o possível relacionamento com Suzane. "Ele queria uma opinião, saber o que eu achava da situação, pois eles estavam praticamente namorando", lembra o pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular de Itapetininga, no interior de São Paulo. "Neste ano, ele me pediu que os visse. Eu atendi no dia seguinte e conversei com eles, orei pelos dois", conta Euclides. "Eles expressaram a vontade de fazer a obra missionária. Ela iria anunciar o evangelho, dar o testemunho do Senhor". 

Para se tornar uma obreira credenciada, como é chamado na igreja, é preciso seguir alguns passos. Primeiro, fazer um curso no Instituto Teológico Quadrangular. Depois, tem de passar por uma avaliação de especialistas e por uma série de entrevistas. "Então, a pessoa é levada para uma convenção e tem de ter uma indicação de um pastor local para ser aceita. Ela ficaria numa igreja fixa". Leia mais no UOL

Camacan sediará a Unidade IFBA- Instituto Federal da Bahia





O acordo foi firmado na manhã de segunda feira (03) em Salvador, com a presença do prefeito Oziel Bastos, do Prefeito de Santa Luzia e Presidente do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica Antônio Guilherme, Deputado Federal Davidson Magalhães, do Reitor da IFBA, Renato da Anunciação Filho e do Pró- Reitor José Roberto Oliveira. Essa Escola Federal pode funcionar ainda esse ano em Camacã provisoriamente, até que seja construída a sede própria. Serão oferecidos cursos direcionados a água, na conservação de mananciais, além de outros cursos que podem gerar emprego e renda para a cidade e também na região, levando em consideração a economia local. Para o prefeito Oziel, que não escondeu a satisfação em receber esse notícia, “vai trazer benefícios enormes para nossos jovens, que receberão uma formação de qualidade garantindo um futuro promissor”. Disse.  

SANTA LUZIA BA=A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA ENTREGA MAIS UMA RUA AGORA A TRAVESSA 13 DE MAIO PAVIMENTADA .

 PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA O PROGRESSO CONTINUA PREFEITO ANTONIO GUILHERME VICE FERNANDO BRITO.