“Caveirão ” foge de aposentadoria, mas lesão no ligamento cruzado anterior diminui chance de voltar a ter bom desempenho em campo
Publicidade
A maré continua sem dar peixe para o atacante Souza após saída conturbada do Bahia. O atacante rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho antes mesmo de estrear pelo Madureira, clube que o revelou para o futebol e fez anúncio recente de que o “Caveirão” seria o principal reforço para a temporada.
Com recuperação prevista entre quatro e seis meses, além de ter marcado somente sete gols nas últimas três temporadas e passagens sofríveis por Vitória, Criciúma e Paysandu, um anúncio de aposentadoria não seria surpresa. Mas a opção é descartada pelo atleta de 33 anos.
“Ainda tenho muita lenha para queimar. Minha intenção é de me recuperar e seguir jogando depois. Estão querendo me aposentar, mas não vão conseguir [risos]. Eu não falei com ninguém”, diz Souza em entrevista ao jornal ‘Extra’.
Mesmo assim, o torcedor tricolor deve se lembrar da última temporada em alto nível do centroavante. Em 2012 ele marcou 27 gols em 36 jogos do Esquadrão. O que minou a relação com o clube e torcedores foi a campanha do ano seguinte [1 gol em 21 partidas], aliada a fatores extra campo. Entre eles o apoio declarado ao então presidente Marcelo Guimarães Filho, deposto do cargo no mesmo ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário