De anônimo a galã nacional em poucas horas, o pernambucano Túlio Gadêlha, 29, viu a sua vida ser revirada depois que uma foto sua ao lado da apresentadora Fátima Bernardes, 55 anos, apareceu na internet.
O advogado, que foi candidato a deputado federal pelo PDT-PE, demonstra certo incômodo com o assédio. "É tão pequeno tratar sobre esse assunto [a fama] quando há outras pautas sociais que são bem mais importantes", diz ele que, no entanto, reconhece que tem recebido mensagens de carinho e muitos elogios.
Gadêlha não deixa de elogiar a namorada. "Fátima me apoia, me dá força. Está sempre ao meu lado."
O que ele gosta mesmo é de falar sobre as causas que defende: "Ensino de qualidade, direito a meia-entrada para estudantes e problemas agrários são questões que merecem mais atenção."
Ele já disputou duas eleições -para vereador e deputado-, mas não foi eleito em nenhuma delas. "Não sei se me candidataria outra vez, porque a política brasileira é muito desigual". Gadêlha deve tomar posse, na próxima semana, como presidente do Iterpe (Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco).
A reportagem foi publicada no caderno "Show!", do jornal "Agora". Com informações da Folhapress.
Nenhum comentário:
Postar um comentário