A Polícia Civil chegou ao fim de mais uma investigação e elucidou o duplo homicídio ocorrido no dia 11 de junho de 2017 em frente ao bar da Boa, localizado no bairro Banco da Vitória, em Ilhéus, que teve como vítimas Fábio Santos Bispo e Thalita Santos Lima.
Todos os envolvidos foram identificados e dois deles já se encontram encarcerados. Os autores do crime foram identificados como Marcos Eduardo de Jesus Gomes, vulgo " Neguinho Surfista", um dos líderes da facção criminosa Raio A; Uilliam Gonçalves dos Santos; Antônio de Jesus Silva, vulgo "Pelanca"; e o menor infrator J.V.S.C. de 15 anos.
Segundo investigações, na madrugada do dia 11, as vítimas saíam de uma festa que acontecia no Bar da Boa, no bairro de Banco da Vitória, quando Uiliam, Antonio e o menor JVSC aproximaram-se sorrateiramente, vindo Uilliam a efetuar disparos de arma de fogo nas vítimas, as quais foram a óbito no local.
Foram iniciadas investigações no Núcleo de Homicídios, onde restou comprovado que Neguinho Surfista, preso no Conjunto Penal de Itabuna, mandou matar as vítimas, devido a uma dívida de drogas no valor de R$ 1000,00. A ordem saiu do interior do Conjunto Penal de Itabuna para que os integrantes da facção - Uilliam, Antônio e o menor JVSC executassem as vítimas.
Foi solicitada a prisão preventiva dos maiores e internamento provisório do menor, sendo que, ambas foram acatadas e deferidas pela Justiça. Nesta sexta-feira (15), foi dado cumprimento no Conjunto Penal de Itabuna do mandado de prisão expedido em desfavor de Neguinho Surfista. O menor já foi sentenciado e está sendo encaminhado para cumprimento de medida sócio-educativa de semiliberdade. Já Uilliam e Antonio estão foragidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário