Foto: |
Corpo só foi removido do presídio por volta das 8h da manhã, após realização da perícia |
EUNÁPOLIS - A Polícia Civil de Eunápolis abriu um inquérito para apurar a morte do detento Esdras Ferreira dos Santos. Ele tinha 23 anos e foi encontrado enforcado em uma cela do presídio, na madrugada desta quarta-feira (14).
Segundo a perícia, o preso foi encontrado com uma corda feita de lençóis, também conhecida como ‘Tereza’, enrolada ao pescoço e presa à grade.
Os agentes de disciplina do conjunto penal informaram que, por volta das 2h50, foram alertados por outros internos de que Esdras tinha cometido suicídio.
O corpo foi removido do local por volta das 8h da manhã, após a realização da perícia. O exame médico legal deve apontar se houve assassinato ou suicídio.
Foto: Arquivo |
Esdras estava preso desde junho do ano passasdo, acusado de homicídio |
ACUSADO DE HOMICÍDIO - Esdras estava preso desde 9 de junho do ano passado, horas depois de ter invadido uma casa no bairro Itapoan, em Eunápolis e assassinado o mecânico Leandro dos Santos Lopes, 30 anos. As investigações apontaram que ele agiu juntamente com dois comparsas. Um deles, menor de idade, foi apreendido na mesma ocasião.
Em 2015, segundo a polícia, Esdras e dois cúmplices assaltaram um pedreiro em uma obra no bairro Colonial, roubando o carro da vítima. O trio acabou preso poucos dias depois.
Esdras era natural de Itapebi, mas morava no bairro Itapoan, em Eunápolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário