Um jovem identificado como Luan Santos, foi alvejado por vários tiros, por volta as 02h00 da madrugada deste domingo (02). Luan é morador da Rua Ladário, no Bairro Califórnia, na cidade de Itabuna.
O jovem teria saído para comprar um hambúrguer e ao retornar para sua residência, homens passaram em um veículo não identificado atirando. Aproximadamente seis disparos foram ouvidos e quatro deles atingiram Luan.
Segundo populares, o mesmo já tinha sofrido outra tentativa de homicídio a dois anos atrás.
Luan foi levado para o Hospital de Base por familiares, em um carro particular, ao ver que o neto havia sido baleado, dona Maria Zilda Santos Souza passou mal e veio a óbito.
A equipe do SAMU esteve no local e tentou reanimá-la, mas sem sucesso. Luan morava com dona Zilda que era muito apegada ao neto, ela tinha 69 anos, e a dois anos quando Luan sofreu um atentado ela havia sido baleada.
As ultimas informações obtidas pelo Verdinho, dão conta de que até as 04h00 da madrugada de hoje o jovem Luan ainda se encontrava com vida, mas o seu estado é grave.
Caso surjam novas informações atualizaremos a matéria ainda hoje.
O mês começa violento em Itabuna
Nas ultimas 24 horas vários crimes foram registrados na cidade de Itabuna. Entre 15h00 e 18h00, dois homens foram vítimas de arma de fogo. E no fim da noite de sábado (01), uma criança de apenas oito anos foi morta com um tiro na nuca, vítima dessa guerra de facções que assola a cidade.
Em vários casos os modus operandi são os mesmos, homens que passaram atirando de dentro de um carro em movimento. Já a justificativa, briga entre facções rivais. A polícia investiga os crimes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário