Ela é filha de Norma do Fórum, bastante conhecida e muito bem relacionada na cidade.
Morreu no início da noite desta segunda-feira, (6), a conhecidíssima funcionária pública, Izabella Cardoso, que trabalhava na pasta da saúde, no executivo municipal de Camacan. Informações apontam que ela estava tomando um banho em sua casa, quando provavelmente sofreu um mau súbito, morrendo no local.
Após algum tempo de silêncio no banheiro, os familiares desconfiaram que algo estava errado, e ao chamá-la, e não havendo resposta, eles arrombaram a porta, encontrando a moça caída no piso do toalhete. Eles chegaram levá-la par a emergência da Fundação Hospitalar da Mata Atlântica, mas, já chegou sem os sinais vitais.
Isabela era filha do ex-prefeito de Pau Brasil, Acácio Cardoso, que tinha loja de material de construção, na rua Renato Cabral em Camacan. Acácio, foi brutalmente assassinado a tiros em 1996. Segundo as investigações policiais da época, o homicídio, foi por disputa de poder, ou seja, crime político.
Informações de colegas de trabalho, afirmam que durante o dia, a moça trabalhou normalmente, conversou com os colegas e sua compleição física, era de bem estar. Ela é filha de Norma do Fórum, bastante conhecida e muito bem relacionada na cidade. Pelo fato de ser de uma família bastante conhecida, o clima é de muito pesar e consternação, onde os familiares recebem o afeto e o consolo da comunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário