Então… claro que o Jornal nem sempre agrada, principalmente políticos e maus governos e câmara municipal, a ponto de ter quem insinua nas redes sociais, que o Jornal tem cunho político, que não tem a “credibilidade” de “antes” (?) e ainda acham que tem que ser como querem que seja.
Ora, ESCLARECEMOS que o Jornal tem é cunho INDEPENDENTE, republicano e é crítico quando precisa ser, mas sem deixar de reconhecer, valorizar e elogiar democraticamente quando merecido. Dito isso, aparentemente dois aspectos podem estar incomodando um e outro nas redes sociais em comentários, por exemplo, de que o Jornal não é imparcial. Mas oras: 1) como é ser “imparcial” com todos os meios de comunicação relatando as maracutaias e corrupção dos políticos e partidos e outros?
Ser “imparcial” seria publicar matéria “simpática e neutra” à políticos e partidos envolvidos e investigados em corrupção, fazendo de conta que está tudo bem? Isso é ser “imparcial” ou é enganar os leitores e eleitores? 2) e como não ter credibilidade com mais de 8.000 (oito mil) ACESSOS POR DIA NO JORNAL na média, sem anunciantes e sem propaganda comercial e/ou governamental, e considerando que o Jornal tem mais de 7 anos de publicações diárias e mais de 22 milhões de acessos desde 21/06/2010.
Ora, isso certamente deve deixar desconfortável e contrariados os que tentam influenciar e/ou induzir politicamente o contexto do Jornal quando não são mencionados favoravelmente, ou não seja publicado matérias que lhes sejam simpáticas, como normalmente fazem outros meios de comunicação, que certamente devem cobrar por isso.
Pelo sim pelo não, o Jornal não é para agradar partido, “políticos”, militância e/ou simpatizantes, O JORNAL ISTO É NOTÍCIA É PARA OS MUNÍCIPES E ELEITORES de Canavieiras e região. Oremos? Não carece…
Nenhum comentário:
Postar um comentário