Após tomar conhecimento de mais um assalto a bancos no interior, o Deputado Estadual Augusto Castro demonstrou preocupação pelo crescente índice de ocorrências na Bahia. Membro da Comissão Parlamentar de Segurança, ele cobra do Governo uma ação propositiva para coibir esse tipo de crime e justifica como dever do Estado esta responsabilidade.
“Não podemos admitir que diante de mais uma ação de bandidos, como a que ocorreu no Baixo Sul, o Governo não se posicione com uma política eficaz de Segurança Pública para nosso Estado, vítima de consoantes assaltos dessa natureza.” O deputado se refere ao que aconteceu na madrugada deste sábado, 02 de dezembro, quando bandidos fortemente armados invadiram a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil de Camamu e explodiram cofres, levando todo o dinheiro daquelas agências.
O deputado salienta que pesquisas de opinião revelam que os baianos se sentem desprotegidos pelo Estado. “Lamentamos que os números da violência só estejam aumentando, sem que se perceba algum projeto que reverta essa triste equação. Esperamos uma atitude urgente do Governo para devolver ao povo baiano, a segurança, a tranquilidade e a paz que ele tem direito."
Nenhum comentário:
Postar um comentário