Bruno Santos Coelho, 20 anos, natural de Eunápolis, e Iuri Figueiredo Santiago, de 22 anos, natural de Itabuna, foram presos na tarde desta quinta-feira (30), por policiais do Peto, na BR-101, sentido a São João do Paraíso.
Segundo informações, uma guarnição do Peto recebeu uma informação, através da guarnição de Jussari, que a Polícia havia frustrado uma tentativa de assalto, mas que os indivíduos haviam fugido em um veículo Fiat Uno, Placa Policial OUH-4490. Durante a fuga, o veículo rodou em uma curva e os criminosos abandonaram o carro, tomando outro de assalto, um Fiat Strada, de Placa Policial JMI-7936.
Quando os criminosos seguiam sentido a cidade de Camacã, os mesmos passaram pela guarnição da Policia Militar no distrito de São João do Panelinha. Ao avistarem a viatura, empreenderam fuga, e houve perseguição policial.
De acordo com informações, os criminosos atiraram contra a polícia e houve o revide. Após a troca de tiros e perseguição policial, os criminosos jogaram a arma no mato e decidiram se entregar. A arma utilizada no crime não foi encontrada, mas segundo os próprios suspeitos, tratava-se de uma pistola 765.
Além dos dois veículos apreendidos, a polícia apreendeu também, dois celulares Samsung, um coldre de Arma de fogo com canivete e uma maquininha de passar cartão.
Os materiais e veículos apreendidos, assim como os suspeitos, foram conduzidos e apresentados na DP de Itabuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário