A entrega da documentação deve ser feita até quinta-feira (22), das 8 às 18 horas, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação.
Por G1 ES
A Prefeitura de Colatina abriu, nesta terça-feira (20), o processo seletivo para a contratação de 75 cozinheiros em regime de designação temporária (DT) para atendimento emergencial das escolas municipais.
A entrega da documentação deve ser feita até quinta-feira (22), das 8 às 18 horas, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação.
O que precisa?
- Levar documentos básicos
- Ser brasileiro ou naturalizado,
- Morar em Colatina
- Ter no mínimo 18 anos
- Estar em dia com as obrigações militares e eleitorais
- Não ser aposentado por invalidez
Além disso, é exigido, segundo a prefeitura, “experiência de no mínimo seis meses em Unidades Escolares e/ou áreas de atuação afins ao cargo, comprovado por declaração do empregador”.
Datas
Na sexta-feira (23), sai o resultado da seleção. Na segunda-feira (26), às 14 h, na Escola Adwalter Ribeiro Soares, no bairro Santa Terezinha, será realizada a definição do local de trabalho dos selecionados. Na terça-feira (27), os selecionados começam a trabalhar.
Funções
As atribuições para o cargo de cozinheiro são o preparo e distribuição de refeições, segundo as necessidades da Unidade Escolar em que está trabalhando; limpeza e manutenção de equipamentos e dependências do seu local de trabalho e execução de outras atribuições afins, de acordo com solicitações da chefia imediata. A carga horária para a função é de 40 horas semanais.
De acordo com o edital as funções do cozinheiro são executar serviços de copa e cozinha, preparando e/ou distribuindo refeições, merendas e lanches de acordo com os padrões estabelecidos e outras tarefas correlatas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário