O ajudante de pedreiro, Gilvan Paulino da Silva, de 33 anos, morador do bairro Nova Itabuna, em Itabuna, foi baleado pela segunda vez na tarde desta terça-feira (14), no bairro Sinval Palmeira, em Itabuna.
Gilvan já havia sido baleado na manhã de hoje quando saía para trabalhar. Ele foi atingido com tiros nas nádegas e buscou atendimento no Hospital de Base. Ainda de acordo com informações, a vítima foi de bicicleta até a unidade hospitalar.
Após passar por atendimento Gilvan foi liberado e em seguida se dirigiu ao Complexo Policial, onde registrou o boletim de ocorrência. Quando ele retornava para casa, sofreu uma nova tentativa de homicídio.
Segundo a vítima, pela manhã o autor dos disparos foi um homem moreno alto. Já nesta tarde, os atiradores estavam em um veículo de dados não anotados. A vítima informou ainda, que ao correr foi perseguida pelos atiradores. Gilvan foi atingido com um tiro no braço e passou novamente por atendimento no Hospital de Base.
Ao ser questionado pelo repórter Ray Nascimento, pela Rádio Difusora, sobre a motivação do crime, o ajudante de pedreiro diz desconhecer. Segundo ele, não tem envolvimento nenhum com a criminalidade e nem possui desafeto.
Porém, há informações, não confirmadas, que Gilvan já teve desafeto com o irmão e que também é suspeito de envolvimento com pedofilia. A Polícia vai investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário