quarta-feira, 15 de novembro de 2017
Uma dupla foi presa na noite desta quarta-feira (15) após cometerem assalto contra cinco pessoas próximo a garagem da empresa Rota Transportes, no bairro Santo Antônio, em Itabuna.
Os indivíduos estavam a bordo de uma moto Honda CG/160 Titan EX, cor branca, placa policial PJM-6775, proveniente de roubo.
Segundo as vítimas, os criminosos passaram por elas e depois retornaram anunciando o assalto. Quatro mulheres e um homem tiveram seus pertences e dinheiro roubados. Durante a ação os criminosos xingaram as mulheres com nomes de baixo calão.
O técnico de enfermagem de 38 anos que também foi assaltado teve a bolsa levada pelos criminosos e ficou em estado de choque. Segundo ele, essa é a 10° vez que é assaltado em Itabuna.
A Polícia Militar em uma ação rápida conseguiu prender os dois acusados após eles caírem da moto ao tentar fugir da abordagem policial.
Um dos criminosos, identificado como Wesley de Santos Souza, 21 anos, estava baleado com um tiro no pé e foi conduzido para o Hospital de Base. Já o outro acusado é um menor de 17 anos, morador do Lixão.
A Polícia suspeita que a dupla seja a mesma que participou do assalto ao ônibus na Avenida Amélia Amado também na noite desta quarta, pois segundo informações, uma das vítimas reagiu atirando contra os criminosos.
Com os suspeitos a polícia apreendeu uma pistola tipo garrucha, calibre 32.
A moto utilizada no assalto estava com a placa adulterada. Os criminosos pintaram o número 6 e fizeram o número 8 no lugar. Ela foi roubada no dia 4 de novembro, próximo ao Centro de Cultura Adonias Filho, na Rua Rui Barbosa. O proprietário da moto já compareceu ao Complexo Policial para resgatar o seu veículo. As vítimas do assalto também estiveram na delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário