RÁDIO LÍDER SUL FM AO VIVO

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Trump diz que Yellen é excelente e que anunciará escolha para novo presidente do Fed na quinta-feira


O mandato de Yellen termina em fevereiro; sucessão no Fed é um dos anúncios mais aguardados pelo mercado financeiro.

Por Reuters
 
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quarta-feira que considera a presidente do Federal Reserve, Janet Yellen, excelente, mas recusou-se a dizer quem foi sua escolha para liderar o banco central norte-americano antes do anúncio planejado para a tarde de quinta-feira.
Chefe do Fed, Janet Yellen, durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (17) (Foto: Reuters)Chefe do Fed, Janet Yellen, durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (17) (Foto: Reuters)
Chefe do Fed, Janet Yellen, durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (17) (Foto: Reuters)
"Eu acho que Janet Yellen é excelente", disse Trump a jornalistas durante uma reunião com funcionários do Gabinete.
Questionado se Yellen era sua escolha para continuar liderando o Fed, Trump disse: "Eu não disse isso. Eu acho que ela é excelente."
A troca do comando no Fed é um dos anúncios mais aguardados pelo mercado financeiro e está mexendo com a cotação do dólar frente a outras moedas. O mandato de Yellen termina em fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SANTA LUZIA BA=A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA ENTREGA MAIS UMA RUA AGORA A TRAVESSA 13 DE MAIO PAVIMENTADA .

 PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA O PROGRESSO CONTINUA PREFEITO ANTONIO GUILHERME VICE FERNANDO BRITO.